quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corinthians 2 x 1 Bragantino

Mesmo sem muito brilho o Corinthians bateu, na noite desta quarta-feira, o Bragantino no estádio do Pacaembu por 2 a 1 e grantiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista.

As grandes estrelas da noite, Ronaldo e Roberto Carlos não brilharam tanto quanto o esperado. Roberto Carlos se apresentou bem para o jogo, cobrou algumas faltas que levaram certo perigo ao gol adversário e fez alguns bons desarmes. Já Ronaldo foi mais discreto na partida, sem ser muito acionado se limitou a movimentação, sinal de que a temporada promete.

Com a bola rolando o Corinthians saiu na frente logo aos dois minutos do primeiro tempo com Elias, após ótima troca de passes na entrada da área.

Após o gol o Corinthians se acomodou na partida e permitiu o empate do Bragantino aos 34 minutos com Paulinho.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram sem muito ânimo, talvez devido a forte chuva que caia no Pacaembu, mas o Corinthians foi um pouco melhor e conseguiu o gol aos 18 minutos em um belo chute de Jorge Henrique de fora da área.

Ficha técnica
Corinthians 2 x 1 Bragantino

Local: Pacaembu - São Paulo
Data/hora: 20/01/2010 - 21h50min.
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Luis Alexandre Nilsen
Público/renda: 32.179 pagantes - R$ 1.147.607,50
Cartões amarelos: Jorge Henrique, Diego Macedo, Rodrigo Costa e Maurício
Gols: Elias, Paulinho e Jorge Henrique

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos (Boquita); Ralf, Elias, Tcheco (Jucilei) e Jorge Henrique; Iarley (Dentinho) e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes

Bragantino
Gilvan; Maurício, Marcelo Godri e Da Silva; Diego Macedo, Francis (Rodrigo Costa), Rodriguinho (Danilo Bueno), Paulinho e Esquerdinha; Lúcio e Frontini (Quixadá)
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário