O Corinthians foi à Bogotá, na Colômbia e conseguiu arrancar um empate diante do Independiente Medellin pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
O jogo foi muito equilibrado e disputado com muitas jogadas no meio de campo, sem muitas chances de gols. Desta forma o resultado do primeiro foi uma cansativo 0 a 0.
Na segunda etapa o jogo começou da mesma forma, porém com uma leve superioridade do Corinthians, que chegava mais ao ataque, mas as conclusões eram ruins.
Já diz o velho ditado: "quem não faz toma". Foi o que aconteceu. Aos 31 minutos Valência cruzou da esquerda, a zaga falhou e Valoyes tocou na saida de Felipe para abrir o marcador.
Em desvantagem no placar o Corinthians foi para cima e aos 39 minutos Dentinho recebeu fora da área, arriscou o chute. A bola morreu no ângulo, garantindo o empate e a liderança do grupo para o Corinthians.
Ficha Técnica
Independiente 1 x 1 Corinthians
Local: El Campín - Bogotá
Data/hora: 10/03/2010 - 21h50min.
Árbitro: Sergio Pezzota
Auxiliares: Ariel Bustos e Alejo Castany
Cartões amarelos: Ortiz, Marcelo Mattos, Jucilei e Jorge Henrique
Gols: Valoyes e Dentinho
Independiente
Bobadilla, Calle, Anselmo de Almeida, Jimenez e Valencia; Ortiz, Restrepo, Arias e Barahona - Valoyes; Gimenez -Tressor Moreno e Pardo - Rivas
Técnico: Leonel Alvarez
Corinthians
Felipe, Marcelo Mattos - Morais, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo -Dentinho; Jorge Henrique e Ronaldo - Souza
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário