quinta-feira, 1 de abril de 2010

Corinthians 2 x 1 Cerro


Jogando para o gasto, o Corinthians bateu o Cerro Porteño nesta quarta-feira pelo placar de 2 a 1 e se garantiu por mais uma rodada na lideraça do grupo 1 da Libertadores da América.

O Corinthians saiu na frente aos 36 minutos após jogada de Moacir pela direita. O lateral cruzou para a área, a bola desviu na zaga e sobrou pra Ronaldo que praticamente dentro do gol só empurrou a bola com a sola da chuteira para abrir o placar.

O segundo gol surgiu em cobrança de falta de Chicão aos 18 minutos do segundo tempo. O zagueiro Corinthiano cobrou com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro paraguaio que nada pode fazer.

O Cerro diminuiu com Julio dos Santos aos 35 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu dentro da área, dominou e bateu sem chances para Rafael.

Após o gol o time paraguaio foi para cima do Timão, tentando o empate, mas o goleiro Rafael Santos fez uma excelente defesa e o Timão segurou a bola até o fim do jogo.

Na próxima rodada da Libertadores o Corinthians vai até Montevidéu enfrentar o Racing, dia 14 de abril.

Ficha Técnica
Corinthians 2 x 1 Cerro

Local: Pacaembu - São Paulo
Data/hora: 01/04/10 - 19h15min.
Árbitro: Víctor Carrillo
Auxiliares: Luis Ávila e Luis Abadie
Renda/público: R$ 1.976.805,00 - 31.571
Cartões amarelos: Ralf, Herner, Burgos e Núñez
Gols: Ronaldo, Chicão e Julio dos Santos

Corinthians
Rafael Santos; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo - Tcheco; Dentinho - Jorge Henrique e Ronaldo - Iarley
Técnico: Mano Menezes

Cerro Porteño
Barreto; Piris, Herner, Cardozo e Cristaldo; Villarreal, Burgos - Cáceres, Núñez - Irrazabal e Julio dos Santos; Nanni - Ereros e Zeballos
Técnico: Pedro Troglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário