quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CORINTHIANS 2 X 2 BARUERI

Ainda sem poder contar com Ronaldo, o Corinthians não passou de um empate diante do Barueri na abertura do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira no Pacaembu.

O Corinthians tomou um susto logo aos 22 minutos da etapa inicial, quando Pedrão, em posição de impedimento abriu o marcador.

No início do segundo tempo Mano Menezes tirou Túlio e colocou Eduardo Ramos em campo. Com a alteração o Corinthians passou a atacar com maior força. O Barueri por sua vez tentava matar o jogo nos contra-ataques

Em um desses contra-ataques Chicão derrubou Thiago Humberto dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Pedrão cobrou e ampliou para os visitantes.

O primeiro gol do Corinthians saiu apenas aos 37 minutos do segundo tempo, quando Willian foi empurrado dentro da área e o árbitro marcou penalti. Chicão, com paradinha, cobrou o marcou.

O jogo parecia decidido, mas para o Corinthians não existe jogo decidido. Otacílio Neto cruzou da esquerda e Jorge Henrique, sozinho dentro da área marcou o gol de empate do Timão aos 43 minutos.

Após o gol o Corinthians ainda teve a chance de fazer o que parecia ser impossível, virar o jogo. Mas acabou parando na ótima defesa do goleiro Rene.


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 2 BARUERI

Local: Estádio do Pacaembu (SP)
Data / Hora: 22/01/09, às19h30
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Edvânio Ferreira Duarte
Público / Renda: 24.879 pagantes, R$ 587.092,50
Cartões amarelos: Elias, Túlio, Cristian (Corinthians); Leanderson, Ralph (Barueri)
Gols: Pedrão (22 do 1º tempo), Chicão (37 do 1º tempo), Pedrão (18 do 2º tempo) e Jorge Henrique (43 do 2º tempo)

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos; Cristian, Túlio (Eduardo Ramos), Elias (Otacílio Neto) e Douglas (Wellington Saci); Jorge Henrique e Souza
Técnico: Mano Menezes

BARUERI
Renê; Bruninho, Daniel Marques, Diego e Márcio Careca; Flávio, Leanderson, Ralph e Flavinho (Val Baiano); Thiago Humberto (Márcio Rahn) e Pedrão (Basílio).
Técnicos: Toninho Moura, Luís Carlos Goiano e Diego Cerri

Nenhum comentário:

Postar um comentário