sábado, 17 de janeiro de 2009

CORINTHIANS 5 X 1 ESTUDIANTES

Com o pé direito. É assim que estreiou a equipe de Mano Menezes na temporada 2009. O Corinthians bateu a equipe argentina do Estudiantes por 5 a 1.

A alegria da torcida Corinthiana são se resumiu a goleada aplicada sobre os argentinos. Quem foi ao estádio do Pacaembu teve a oportunidade ver Ronaldo pisar no gramado pela primeira vez com a camisa do Timão.

Sem poder contar com Ronaldo, que ainda se prepara para a temporada e Dentinho que está coma a Seleção Brasileira sub-20, os torcedores viram a equipe com um novo ataque, Jorge Henrique e Souza, recem-contratados.

Jorge Henrique abriu o placar logo aos 31 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 41. No segundo tempo o Corinthians ampliou o marcador com Souza aos 24 minutos, William aos 33 e Otacílio Neto fechou o marcador Corinthiano aos 42 minutos da etapa final. Carrasco marcou o gol de honra dos argentinos aos 23 minutos do segundo tempo.

O primeiro confronto oficial do Corinthians será no próximo dia 22, quinta-feira, diante do Barueri, também no estádio do Pacaembu em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 5 X 1 ESTUDIANTES


Local: Estádio do Pacaembu (SP)
Data/hora: 17/01/2009, às 16h20
Árbitro: Rodrigo Bragheto (SP)
Assistentes: Giovani Canzian e Matheus Camolesi (ambos de SP)
Renda: R$ 290.344,50
Público: 13.956 pagantes
Cartões amarelos: Souza, Cristian, Túlio (Corinthians), Fernandez, Sanchez, Desábato, Cellay (Estudiantes)
GOLS: Jorge Henrique, aos 28 e aos 40 minutos do primeiro tempo, Carrasco, aos 23, Souza, aos 25, William, aos 34 e Otacílio Neto, aos 42 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William (Jean) e André Santos (Saci); Cristian, Túlio (Fabinho), Elias (Diogo) e Douglas (Eduardo Ramos); Jorge Henrique (Otacílio Neto) e Souza.
Técnico: Mano Menezes

ESTUDIANTES
Andújar; Alayes (Frederico Fernandez), Cellay e Desábato; Angeleri (Rojo), Sanchez, Galván (Nuñez), Benítez (Huerta), Gastón Fernandez (Salgueiro) e Enzo Pérez; Calderón (Carrasco)
Técnico: Leonardo Astrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário