sábado, 10 de outubro de 2009

CORINTHIANS 2 X 1 GRÊMIO


Após amargar um jejum de 5 jogos sem vencer, o Corinthians fez as pazes com a vitória na tarde deste sábado ao bater o Grêmio, no Pacaembu, por 2 a 1. Os gols Corinthiano foram marcados por Ronaldo e Elias.

Diferentemente do que vinha jogando nos últimos jogos, o Corinthians entrou em campo disposto a vencer. E o resultado surgiu no primeiro tempo.

Logo aos 10 minutos, Ronaldo abriu o marcardor ao chutar de fora da área e conseguir vencer o goleiro gremista.

Com o placar inalgurado, o Corinthians continuo jogando bem e aos 32 minutos conseguiu ampliar o marcador, desta vez com Elias, após ótimo passe de Ronaldo.

Apesar da superioridade no placar, não foi só o Corinthians que jogou no primeiro tempo, o Grêmio também teve boas chances, mas parou nas mãos de Felipe.

No segundo tempo o Corinthians apenas administrava o placar, com isso o Grêmio foi para cima e conseguiu descontar aos 23 minutos com Réver.

Com a vitória, o Corinthains sobe para 7º lugar e fica a 12 pontos do líder Palmeiras, com um jogo a mais e faltam apenas 9 rodadas para o fim do campeonato.

Na próxima rodada, o Corinthais vai à Recife enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O jogo acontecerá dia 18 de outubro às 16 horas.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 2 X 1 GRÊMIO

Estádio: Pacaembu, São Paulo
Data/hora: 10/10/2009 - 16h10min
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Jossemmar Jose Moutinho (PE)
Renda/público: R$ 655.243,00 / 19.410 pagantes
Cartões amarelos: Ronaldo, Alessandro (COR); Túlio, Herrera, Adilson (GRE)
Gols: Ronaldo, 10'/1ºT (1-0); Elias, 32'/1ºT (2-0); Réver, 23'/2ºT (2-1)

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Balbuena, 29'/2ºT); Marcelo Mattos, Jucilei e Elias (Moradei, 46'/2ºT); Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho (Defederico, 29'/2ºT).
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO
Marcelo Grohe, Leo, Thiego (Renato, intervalo), Réver e Lúcio; Túlio, Adilson (Perea, 40'/2ºT), Rochemback e Tcheco; Jonas (Herrera, 41'/1ºT) e Maxi López.
Técnico: Paulo Autuori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário