Na tarde deste domingo, o Corinthians foi derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro pelo placar de 2 a 0, com gols de dois ex-corinthianos, Arce e Wilson.
A equipe Corinthiana jogo muito mal no primeiro tempo, e permitiu que o atacante boliviano Arce abrisse o placar aos 36 minutos. Arce recebeu belo lançamento de Dutra, driblou William e fuzilou Felipe, que nada pode fazer.
No intervalo o técnico Mano Menezes tirou Marcelo Oliveira e colocou Henrique na equipe, fazendo com isso alguma asterações táticas da equipe.
E as alterações pareciam fazer efeito. A equipe voltou mais ligada no jogo e chegou a dominar o início do segundo tempo. Mas quando todos menos esperavam, quem voltou a marcar foi a equipe nordestina. Desta vez com Wilson, também ex-jogador da equipe do Parque São Jorge.
O segundo gol do Sport se deu em rápido contra-ataque, Wilson recebeu passe epla direita, passou por Balbuena e chutou cruzado. Felipe que esperava o cruzamento do atacante foi batido.
O Corinthians ainda tentava reagir, mas não conseguiu. Com o resultado o Timão caiu duas posições e agora ocupa a 11ª colocação com os mesmos 42 pontos do início da rodada.
Na próxima partida, no dia 25 deste mês, o Corinthians recebe o Cruzeiro, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 0 CORINTHIANS
Local: Ilha do Retiro, Recife
Data/hora: 18/10/2009 - 16h
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento - AL
Auxiliares: Otavio de Araujo Neto - AL e Pedro Santos de Araujo - AL
Renda/público: R$ 130.865,00 - 21.143 pagantes
Cartões amarelos: Andrade, Luciano Henrique, Moacir - Sport); Marcelo Oliveira, William - Corinthians
Gols: Arce, 36' - 1º tempo e Wilson, 22' - 2º tempo
SPORT
Magrão, Moacir, César, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fabiano (Zé Antonio, 41'/2ºT) e Luciano Henrique; Wilson (Vandinho, 44'/2ºT) e Arce (Fininho, 37'/2ºT).
Técnico: Péricles Chamusca.
CORINTHIANS
Felipe, Balbuena, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Henrique, Intervalo); Marcelo Mattos (Jádson, 43'/2ºT), Jucilei e Elias; Edno (Defederico, 21'/2ºT), Jorge Henrique e Dentinho.
Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário