Em jogo tumultuado devido a forte chuva que caiu na capital paulista na tarde deste sábado, o Corinthians não saiu de um empate contra a Portuguesa.
O jogo foi marcado pela paralização e pelo bate-boca entre integrantes das comissões técnicas de Corinthians e Portuguesa.
No momento da paralização, aos 4 minutos do segundo tempo, o jogo estava empatado sem gols. O reinício do jogo se deu apenas 1 hora e 30 minutos depois.
O Corinthians pressionava a Portuguesa, mas aos 30 minutos, Guigov cruzou a bola na área e Jean falhou, deixando Christian, livre para abrir o marcador, mesmo com um homem a menos Ediglê tivera sido expulso.
O Corinthians se recuperou da falha defensiva 4 minutos depois. Otacilio Neto recebeu passe de Túlio e chutou forte, sem chances para o goleiro Vitor, que fez ótima partida.
Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, Jean e André Santos; Túlio, Elias, Morais (Otacílio Neto)e Boquita (Douglas); Jorge Henrique e Souza.
Técnico: Mano Menezes.
Portuguesa
Vitor; Alex Bruno, Bruno Rodrigo e Ediglê; César Prates, Erick, Ygor, Marco Antônio e Athirson (Guigov); Edno (Rai) e Christian (Heverton).
Técnico: Mário Sérgio.
Gols: Christian, aos 30 minutos e Otacílio Neto, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Elias (Corinthians); Ediglê. Alex Bruno (Portuguesa).
Cartão vermelho: Ediglê.
Estádio: Pacaembu.
Data: 07/02/2009.
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra.
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Claudson Lincoln Beggiato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário