Com ótima atuação de Elias, o Corinthians derrotou a equipe do Guaratinguetá na tarde deste sábado por 3 a 1. O camisa 7 do Timão fez dois gols, o primeiro um golaço em chute de fora da área, o segundo foi em um chute da entrada da área, a bola pingou na frente do goleiro, impossibilitando a defesa.
Com a vitória, o Timão garante a segunda colocação no Campeonato Paulista, com 21 pontos, um a menos que o Palmeiras.
O Corinthians começou recebendo um presente da zaga adversária, antes mesmo do relógio completar a primeira volta, o zagueiro do Guaratinguetá tentou recuar a bola para o goleiro, mas não viu o atacante Jorge Henrique, que foi mais rápido que o goleiro, dominou a bola e foi pra cima do goleiro, que não teve outra alternativa a não ser cometer a penalidade máxima, convertida por Cristian. Após o gol a equipe Alvinegra relaxou e deixou o Guaratinguetá dominar o jogo.
Aos 22 minutos, em cobrança de falta veio o empate. O Corinthians só conseguiu voltar a frente do marcador aos 42 minutos do primeiro tempo em lindo chute de Elias. O camisa 7 pegou uma bomba de fora da área, a bola morreu no canto direito do goleiro, que não teve a menor chance de defesa.
No segundo tempo o Corinthians voltou bem melhor e dominou praticamente todo o jogo. E quem mais uma vez deu tranqüilidade para o time foi Elias, que recebeu passe na intermediária, passou pelo zagueiro e chutou em direção ao gol. A bola bateu no chão e não deu chances de defesa para o goleiro do Guaratinguetá.
FICHA TÉCNICA:
GUARATINGUETÁ 1 X 3 CORINTHIANS
Estádio: Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá
Data/hora: 22/02/09, 16h
Árbitro: Eduardo César Coronado
Assistentes: Marco Antônio Bagatella e Daniel Luis Marques
Cartões amarelos: Jaílson, Jackson (GUA); Diego, Escudero (SAO)
GOLS: Cristian, 2'/1ºT (0-1); Nenê, 21'/1ºT (1-1); Elias, 42'/1ºT (1-2); Elias, 8'/2ºT (1-3)
GUARATINGUETÁ
Jailson, Gil (Thiago, 11'/2T), Dedimar, Edson Rocha e Ricardinho (Guaru, 32'/2T); Jackson, Magal, Alê e Nenê; Rodrigão (Luizão, 32'/2T) e Wellington Amorim.
Técnico: Estevam Soares.
CORINTHIANS
Felipe, Fabinho, Diego, William e Escudero (Jean, 20'/2T); Elias, Cristian, Boquita e Douglas; Jorge Henrique e Souza (Otacílio Neto, 28'/2T).
Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário