EM JOGO DÍFICIL, COM MUITAS FALTAS E MUITOS DESFALQUES TIMÃO EMPATA E VÊ PALMEIRAS DISPARAR NA PONTA DA TABELA
São Paulo e Corinthians entraram em campo com muitas desfalques, o São Paulo jogou praticamente com o time reserva, e fizeram um jogo muito truncado e com muitas faltas. O resultado final? Empate!
Em apenas quatro minutos de jogo o placar das faltas apontava sete faltas, quatro para o São Paulo e três para o Corinthians. Porém, com o passar do tempo o jogo deu uma acalmada e os times jogaram bola por alguns minutos, até André Dias simular ter recebido um soco de Túlio e causar a expulsão do Corinthiano. Mesmo com um a menos o Corinthians conseguiu segurar o zero a zero no primeiro tempo.
Com a entrada de Souza no lugar de Morais Corinthians retornou para o segundo tempo um pouco melhor taticamente. O São Paulo tentando reassumir a superioridade a se aprovietar da maioridade numérica, colocou em campo Hernannes e Borges. Mas não obteve grande sucesso, pois Wagner Diniz fez falta dura e como já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso.
Mesmo com os dois times jogando com a mesma quantidade de jogadores o São Paulo conseguiu se sair melhor e fez o gol aos 30 minutos do segundo tempo em boa jogada pelo lado esquerdo do ataque que terminou com o gol de Borges.
Depois do gol só restava ao Corinthians atacar, para isso Mano Menezes colocou Boquita em campo e foi dele o passe para o gol de André Santos, que minutos depois seria expulso.
Com o empate o Corinthians se mantem na segunda colocação na tabela do cCampeonato.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 15/02/09 - 16h
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Assistentes: Ednílson Corona (FIFA/SP) e Anderson Moraes Coleho (SP)
Gols: Borges, 30’/2ºT (1-0), André Santos, 36’/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Borges, Renato Silva, Dagoberto e Richarlyson (São Paulo); Morais, Jorge Henrique, Escudero e Jean (Corinthians)
Cartões vermelhos: Túlio e André Santos (Corinthians); Wagner Diniz (São Paulo)
SÃO PAULO:
Bosco, André Dias, Rodrigo (Hernanes, 12’/2ºT) e Renato Silva; Wagner Diniz, Jean, Arouca, Richarlyson e Júnior César; André Lima (Borges, 12’/2ºT) e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS:
Felipe, Jean (Fabinho, 38’/2ºT), Willian e Escudero; Cristian, Elias, Túlio, Douglas (Boquita, 26’/2ºT), André Santos; Jorge Henrique e Morais (Souza, intervalo). Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário