Corinthians e São Paulo farão uma das semifinais no Campeonato Paulista. A equipe Alvinegra não terá vantagens no confronto, pois não conseguiu fazer a sua parte, vencer o Mirassol em Mirassol. Já a equipe tricolor só empatou com o São Caetano em Presidente Prudente e ficou em segundo lugar, graças ao empate do Corinthians.
O Corinthians entrou em campo meio desligado e logo aos 4 minutos do primeiro tempo o Mirassol cobrou escanteio rápido, Éder recebeu a bola sem marcação, entrou na área e finalizou para o gol, abrindo o marcador.
O segundo gol da equipe do interior saiu aos 37 minutos. Em rápida troca de passes pela esquerda a bola foi cruzada na área e em falha da defesa Corinthiana Roger marcou o segundo gol.
Quando tudo parecia perdido, inculusive a invencibilidade Corinthiana, Jorge Henrique recebeu ótimo passe dentro da área, fintou o goleiro e foi derrubado, o árbitro marcou a penalidade e advertiu o goleiro do Mirassol com cartão amarelo. Chicão cobrou e marcou, diminuindo a desvantagem ainda no primeiro tempo.
O Corinthians voltou para o segundo tempo sem Otacílio Neto, em seu lugar veio Lulinha. E a equipe voltou mais ligada. E logo no reinício do jogo o Mirassol perdeu Dão, expulso.
Com um jogador a mais e com a alteração o Corinthians melhorou bastante no jogo e aos 24 minutos igualou o marcador com Dentinho, que marcou de cabeça após cobrança de falta de André Santos.
No final do jogo o Corinthians ainda perdeu Diego, que foi expulso após falta dura.
Com o empate o Corinthians terminou a primeira fase da competição invicto, na terceira posição com 39 pontons. São 10 vítórias e 9 empates.
No próximo final de semana o Corinthians faz o primeiro confronto diante do São Paulo, com data, horário e local que deverão ser definidos nesta segunda feira em reunião na sede de Federação Paulista de Futebol.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 2 X 2 CORINTHIANS
MIRASSOL
Mauro; Dão, Bruno Aguiar, Alex Silva e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão, Roger (Rodriguinho) e Éder (Luciano Sorriso); Luís Ricardo e Leandro Fonseca (Márcio Santos)
Técnico: Pintado
CORINTHIANS
Felipe; Fabinho, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Boquita e Wellington Saci (Diogo); Jorge Henrique (Marcelinho), Dentinho e Otacílio Neto (Lulinha)
Técnico: Mano Menezes
Data: 05/04/2009 (domingo)
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Aline Lopes Lambert (SP) e Luis Alexandre Nilsen (SP)
Cartões amarelos: Anderson Paim, Mauro, Acleisson, Luís Ricardo (MIR); Chicão, Jorge Henrique (COR)
Cartões vermelhos: Dão (MIR); Diego (COR)
Gols: Éder, aos 4min, Roger, aos 37min, e Chicão, aos 44min do primeiro tempo; Dentinho, aos 24min do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário