domingo, 26 de abril de 2009

SANTOS 1 X 3 CORINTHIANS

Ronaldo brilha e Timão amplia vantagem

O Corinthians bateu o Santos por 3 a 1 na tarde desde domingo em plena Vila Belmiro e ficou mais próximo do título do Campeonato Paulista.

Os gols foram marcados por Chicão e Ronaldo (duas vezes).

Com o resultado conquistado na Vila Belmiro, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença no próximo domingo no Pacaembu que mesmo assim levanta a taça.

O primeiro gol da equipe Corinthiana saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Chicão cobrou falta sofrida por Morais e abriu o marcador.

Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, Ronaldo recebeu ótimo lançamento, dominou a bola e chutou de esquerda para ampliar o marcador para a equipe Paulistana.

No intervalo Mano Menezes tirou Jorge Henrique, contundido, e colocou Fabinho em campo. O Santos voltou mais ligado e dominou as ações no início da segunda etapa e foi premiado com o gol aos 15 minutos. Triguinho tentou cruzar, Felipe tenta adivinhar o lance e sai do gol, a bola bate em seu pé e entra no gol.

O Corinthians não se abate com o gol sofrido e aos 31 minutos Elias lança Ronaldo, o camisa 9 domina, tira do zagueiro e faz um golaçõ por cobertura em Fábio Costa.

As duas equipes volta a se enfrentar no próximo domingo no Pacaembu. Pelo lado Corinthiano o desfalque será do zagueiro Chicão, que tomou o terceiro cartão amarelo e a dúvida é Jorge Henrique, que saiu contundido. Pelo Santos não jogam Pará e Fabão, também por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Com este resultado o Corinthians se mantém invicto na competição e ainda segura o posto de defesa menos vaza. Posto este que poderá ser conquistado no próximo domingo caso a equipe não tome mais de um gol.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 3 CORINTHIANS

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 26/04/2009, às 16 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho (SP) e Éverson Luquesi (SP)
Renda/público: R$ 1.044.350,00/ 17.259 pagantes
Gols: Chicão, 10’/1ºT (0-1), Ronaldo, 25’/1ºT (0-2), Triguinho, 15’/2ºT (1-2), Ronaldo, 31’/2ºT (1-3)
Cartões amarelos: Pará, Fabão e Germano (Santos); Cristian, Elias, André Santos, Morais e Chicão
Cartões vermelhos: não houve

SANTOS
Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho (Maykon Leite,33’/2ºT); Pará, Germano, Madson e Paulo Henrique (Robinho, 30’/2ºT); Neymar e Kléber Pereira (Roni, 30’/2ºT).
Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian (Túlio, 34’/2ºT), Elias, Douglas (Boquita, 26’/2ºT) e Morais; Jorge Henrique (Fabinho, intervalo) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário