Santos e Corinthians iniciam hoje às 16 horas a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2009 na Vila Belmiro.
O Corinthians que entra na disputa com a vantagem do empate na soma dos resultados dos dois jogos, não terá a presença do atacante Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já pelo lado do Santos os desfalques são dos volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto. O primeiro também levou o terceiro cartão amarelo no jogo que classificou a equipe da baixada diante do Palmeiras e o segundo lesionado não joga mais este ano. Além dos dois volantes o Santos não conta ainda com o zaguerio Domingos, expulso no polêmico lance com Diego Souza no jogo do ultimo domingo.
No Corinthians, Morais deve ganhar a vaga de Dentinho. Morais jogará mais adiantado, ficando ao lado de Jorge Herique e Ronaldo, os atacantes de ofício da equipe. O restante da equipe não deverá sofrer nenhum alteração na luta pelo título da competição estadual de forma invícta. Além da invencibilidade o Corinthians também tanta sair da competição com a melhor defesa do torneio, tomou apenas 15 gols até o momento, dois a menos que a Portuguesa.
Caso não tome mais que dois gols nos dois jogos da final, a equipe de Mano Menezes consegue o feito do ano passado, onde também terminou a competição com a melhor defesa.
Uma das principais preocupações de Mano Menezes são os cartões amarelos de seus jogadores. Para esta fase do tormeio quatro jogadores chegam pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Ronaldo, Chicão, Jorge Herique e Lulinha.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 26/04/09, às 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho (SP) e Éverson Luquesi (SP)
SANTOS
Fábio Costa, Pará, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Germano, Adriano, Paulo Henrique e Madson; Neymar e Kléber Pereira.
Técnico: Vagner Mancini.
CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais; Jorge Henrique e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário