É CAMPEÃO!
O Corinthians entrou em campo hoje para disputar a final da Copa do Brasil e confirmar o título.
A equipe entrou em campo com muita determinação e aplicação e jogando melhor que o Internacional. O resultado começou a aparecer logo aos 19 minutos, quando Jorge Henrique abriu o marcador após cruzamento de André Santos.
Como havia ganho o primeiro jogo por 2 a 0, a vantagem era imensa e ficou maior ainda quando André Santos recebeu passe de Ronaldo e bateu cruzado, com força para ampliar o marcador.
Com 2 a 0 no placar, a equipe de Mano Menezes voltou para o segundo tempo mais relaxada, permitindo que o Internacional pressionasse.
A pressão do Internacional surtiu resultado aos 25 minutos com Alecsandro marcando de cabeça. O mesmo Alecsandro ampliou o marcador 4 minutos depois.
Após o gol, D'Alessandro causou uma grande confusão ao agredir o volante Cristian, que se encontrava caido no gramado e foi expulso. Na confusão o meia do Inter ainda tentou envolver William na briga, mas foi contido por seus companheiros.
O Corinthians ainda teve o volante Elias expulso, mas já era tarde para a reação do time gaúcho. Final de partida no Beira-Rio, Internacional 2 x 2 Corinthians. E Corinthians campeão da Copa do Brasil. Tri-Campeão!
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 2 CORINTHIANS
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 1/7/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa - MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifca- PR) e Alessandro Matos (Fifa - BA)
Renda e público: R$754.460,00 / 50.286 pagantes
Cartões amarelos: Índio, Bolívar D'Alessandro, Taison, Nilmar (INT); André Santos, Jean, Diego, Elias, Douglas (COR)
Cartões vermelhos: D'Alessandro (30'/2ºT); Elias (37'/2ºT)
GOLS: Jorge Henrique, 19'/1ºT (0-1); André Santos, 27'/1ºT (0-2); Alecsandro, 25'/2ºT (1-2); Alecsandro, 29'/2ºT
INTERNACIONAL
Lauro; Bolivar (Danilo Silva 42'/2ºT), Índio, Danny Morais, Kléber; Guiñazú, Magrão, Glaydson (Alecsandro/Intervalo), D'Alessandro, Taison (Andrezinho 20'/2ºT) e Nilmar.
Técnico: Tite.
CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William, André Santos (Diego 33'/2ºT); Elias, Cristian (Boquita 35'/2ºT), Douglas, Jorge Henrique, Dentinho (Jean 38'/2ºT), Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário