terça-feira, 30 de junho de 2009

INTERNACIONAL X CORINTHIANS


Está chegando a hora da verdade para Corinthians e Internacional. É hora de ver quem é o melhor, quem vai garantir sua vaga na Libertadores de 2010.

O Corinthians entra em campo com a mão na taça, pode perder por até um gol de diferença, e caso marque gol, a derrota pode ser por até dois gols de diferença que ainda sai de campo como o campeão da Copa do Brasil de 2009.

Tanto Corinthians e Internacinal, vão à campo com o que têm de melhor, sem desfalques. Os colorados ganharam o reforço de Nilmar e Kléber, que estavam na África do Sul com a Seleção Brasileira, assim, como o Corinthians tem o retorno de André Santos.

O jogo promete ser o melhor jogo dos últimos tempos. Fato este, que se deve as polêmicas criadas pelo vice-presidente colorado que lançou um DVD com erros que arbitragem que supostamente favorecem o Corinthians.

O Corinthians respondeu em nota oficial, recriminando a atitude do dirigente colorado e dizendo que não iria usar do mesmo recurso.

Com os ânimos acirrados fora de campo, é torcer para que dentro dele tudo possa correr da melhor forma possível, e a previsão de que este será o maior jogo do ano se comprove.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 01/07/2009 - 21:50 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Auxiliares: Alessandro Alvaro de Matos (FIFA-BA) e Roberto Braatz (FIFA-PR)

INTERNACIONAL
Lauro; Bolívar, Indio, Danny Morais e Kleber; Glaydson (Andrezinho), Magrão, Guiñazú e D’Alessandro; Taison e Nilmar.
Técnico: Tite.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário