sábado, 6 de junho de 2009

CORINTHIANS 2 x 0 CORITIBA


O atacante Souza finalmente se desencantou com a bola rolando e marcou seu primeiro gol pela equipe Corinthiana em jogos oficiais desta forma (com a bola rolando).

O Corinthians que não vinha bem na competição, bateu o Coritiba nesta noite no Pacaembu e subi na tabela, agora ocupa a 7ª posição, pelo menos até o fechamento da roda, que ocorre na tarde deste domingo.

Souza e Douglas foram os autores dos gols. O primeiro foi de Souza, aos 45 minutos do primeiro tempo. Douglas fez bela jogada e passou para Alessandro, que cruzou e a bola encontrou Souza, livre, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

O segundo gol veio com Douglas logo aos 10 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Saci foi lançado pela esquerda, avançou e fez um belo cruzamento para Douglas, que livre de marcação cabeceou no canto direito do goleiro, que não pode fazer nada.

Além das boas atuações de Douglas e Souza, jogadores muito contestados pela torcida, o Corinthians teve mais uma boa notícia, o retorno do volante Marcelo Olvieira, que havia ficado afastado dos gramaods por um ano e 10 meses devido a uma lesão e uma infecção hospitalar.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 x 0 CORITIBA

Local: Estádio do Pacaembu, SP
Data/hora: 06/06/2009 - 21 horas
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira
Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra dos Santos (BA) e Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ)
Renda e Público: R$ 178.937,00 / 5.735 pagantes
Cartões amarelos: Alessandro (Corinthians). Pereira e Felipe (Coritiba).
Cartão vermelho: Márcio Gabriel (Coritiba)
Gols: Souza, aos 45min do 1º tempo e Douglas, aos 10min do 2º tempo.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro (Jucilei), Chicão, Diego e Marcelo Oliveira (Jean); Cristian, Elias, Wellington Saci e Douglas; Dentinho e Souza (Henrique).
Técnico: Mano Menezes.

CORITIBA
Vanderlei; Márcio Gabriel, Pereira, Felipe e Vicente (Guaru); Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marcelinho Paraíba; Marcos Aurélio (Thiago Silvy) e Ariel (Bruno Batata)
Técnico: Renê Simões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário