quinta-feira, 18 de junho de 2009

CORINTHIANS 2 X 0 INTERNACIONAL


O Corinthians saiu na frente na disputa pelo título da Copa do Brasil ao vencer o Internacional no estádio do Pacaembu por 2 a 0 na noite testa quarta-feira.

Com a vitória o Corinthians pode até perder por um gol de diferença e no caso de marcar pode perder por até dois gols de diferença, 3 a 1 por exemplo.

A equipe do técnico Mano Menezes começou o jogo a todo vapor, marcando a saida de bola do Inter. Porém o primeiro gol veio somente aos 26 minutos do primeiro tempo. Jorge Henrique tocou para Marcelo Oliveira que fez ótima jogada pela esquerda e tocou para Jorge Henrique bater de primeira e abrir o marcador.

O jogo era bem disputado e aberto. Mas o Corinthians era mais perigoso que o Inter, e nas poucas jogadas ofensivas do time gaúcho, Felipe seguraça a barra Corinthiana.

Com maior eficiência no ataque, o Corinthians ampliou o marcador aos oito minutos do segundo tempo. O Corinthians cobrou falra rápida e Ronaldo fez uma bela jogada, driblou o marcador e tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Lauro. Final de jogo no Pacaembu, Corinthians 2 x 0 Inter.

As duas equipes volta a campo no dia 1º de julho. Para este jogo o Inter terá o retorno do atacante Nilmar e do lateral Kléber, que estão com a Seleção Brasileira, além do provável retorno do meia argentino D'Alessandro, contundido. O Corinthians deverá contar com o retorno do lateral André Santos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo – SP
Data/hora: 17/06/2009 - 21h50
Árbitro: Héber Roberto Lopes – PR
Auxiliares: Roberto Braatz (PR/Fifa) Alessandro Álvaro R. de Matos (BA)
Público: 38.262 torcedores (37.438 pagantes)
Renda: R$ 1.825.468,00
Cartões Amarelos: Alessandro, Douglas, Boquita e Souza (Corinthians); Magrão, Sandro, Leandrão e Índio (Internacional)
Cartão Vermelho: Leandrão (Internacional)
Gols: Jorge Henrique aos 26’/1T e Ronaldo aos 8’/2T (Corinthians)

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Diego); Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Souza), Dentinho (Boquita) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.

INTERNACIONAL
Lauro; Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Guiñazu, Sandro (Giuliano), Magrão e Andrezinho (Glaydson); Taison e Alecsandro (Leandrão).
Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário