O Corinthians recebeu o Vasco na noite desta quarta-feira para decidir seu destino na Copa do Brasil. O Clube paulista jogava com a vantagem de empatar sem gols. E foi o que aconteceu.
O Vasco tentou a todo custo passar pela defesa Corinthiana, mas não obteve sucesso e o empate deu a vaga na final ao Corinthians.
O próximo cofronto do Corinthians na competição será diante do Internacional. A equipe gaúcha mesmo perdendo por 1 a 0 do Coribita em Curitiba, conseguiu a vaga, pois havia vencido a primeira partida no Beira-Rio pelo placar de 3 a 1.
O primeiro jogo da final deve ocorrer no próximo dia 17. A CBF realizará amanhã a tarde o sortei do mando de campo para os jogos finais.
Após a classificação na Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo domingo, quando recebe o Coritiba no Pacaembu pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mal na competição, Mano Menezes deve jogar com a maioria dos titulares na busca por um resultado positivo.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 VASCO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 3/6/2009 - 21h50
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA)
Renda/público: R$ 1.749.103,00 / 35.181 pagantes e 35.946 presentes
Cartões amarelos: Chicão, Jorge Henrique e Boquita (COR); Carlos Alberto, Vilson e Gian (VAS)
CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Chicão, William e Diego; Cristian, Elias e Douglas(Wellington Saci, 38'/2°T); Jorge Henrique (Boquita, 19'/2°T), Ronaldo e Dentinho (Otacílio Neto, 28'/2°T).
Técnico: Mano Menezes.
VASCO
Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima (Fernandinho, 28'/2°T) e Carlos Alberto (Enrico, 22'/2°T); Rodrigo Pimpão (Edgar, 11'/2°T) e Elton.
Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário