domingo, 14 de junho de 2009
GOIÁS 0 X 0 CORINTHIANS
O Corinthians foi à Goiânia com um time misto na expectativa de uma vitória para conseguir melhor colocação no Campeonato Brasileiro, mas em uma tarde em que o time foi apático e jogou apenas nos 20 primeiros minutos do primeiro tempo, o zero a zero conquistado fora de casa foi um ótimo resultado.
Ronaldo que jogou até os 26 minutos do segundo tempo mostrou que está muito fora de ritmo de jogo, o que pode dificultar as coisas para o Corinthians que tem um confronto muito difícil na próxima quarta-feira, quando recebe o Internacional pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
O Goiás teve as melhores chances no jogo, mas Felipe, goleiro do Corinthians, estava em uma tarde muito inspirada e com muita sorte evitou que o Timão saisse de Goiânia com a derrota.
O goleiro fez ótimas defesas e ainda contou a com a sorte em duas jogadas que a bola bateu na trave. Na primeira oportunidade a bola bateu no travessão, na trave e sobrou para Elias salvar o timão do tomar o gol. Na segunda, Felipe, atacante do Goiás, fez ótima jogada individual, a bola sobrou no meio da área e o ataque goiano novamente chutou na trave.
Com o empate o Corinthians subiu uma posição na tabela e agora ocupa a 8ª posição com 8 pontis, já o Goiás continua na 13ª posição com 7 pontos.
O Corinthians volta a campo quarta-feira às 21:50 horas, quando recebe o Internacional pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro o Timão volta a jogar no próximo domingo às 18:30, quando recebe o São Paulo pela 7ª rodada da competição. O Goiás jogará no sábado, também às 18:30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, contra o Grêmio.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 0 X 0 CORINTHIANS
Estádio: Serra Dourada, Goiânia
Data/hora: 14/06/2009 - 16h
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Auxiliares: Marco Antonio Martins (SC) e Alcides Zawaski Pazetto (SC)
Renda/público: R$ 407.895 / 16.337 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Ernando, Felipe e Leandro Euzébio (GOI); Douglas, Cristian, Jean, Boquita e Dentinho (COR)
GOIÁS
Harlei; Rafael Tolói, Leandro Euzébio e Ernando; Vitor, Fábio Bahia (Everton, 8’/2ºT), Amaral, Felipe Menezes (Rafinha, INT), e Julio Cesar; Iarley e Felipe.
Técnico: Hélio dos Anjos
CORINTHIANS
Felipe; Jean, Renato e Diego; Diogo, Cristian, Elias, Douglas e Wellington Saci (Boquita, INT); Dentinho (Marcelo Oliveira, 16’/2ºT) e Ronaldo (Otacílio Neto, 27’/2ºT).
Técnico: Mano Menezes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário