Mesmo com Ronaldo em campo, Corinthians é humilhado em casa e perde de goleada para o Goiás, 4 a 1 foi o placar do jogo.
Tinha tudo para ser um belo dia para a torcida Corinthiana, tinha. Porque o que se viu em campo foi um Corinthians irreconhecível, sSem vontad.
Tudo isso resultou em um placar elástico para o adversário, um 4 a 1, placar que o Corinthians e o Corinthiano com certeza não se lembram quando foi a última vez que havia ocorrido.
No primeiro tempo o Goiás logo de cara marcou dois gols. O primeiro aos 7 minutos com Iarley e o segundo com Fernandão aos 23.
Na etapa final, o Corinthians voltou com Bill no lugar de Chicão, que saiu contundido. Mas quem fez o terceiro gol foi o Goiás, novamente com Iarley, logo aos 5 minutos da segunda etapa.
Após o terceiro gol goiano, o Corinthians esboçou uma reação, e passou a pressionar. Mas o resultado de pressão veio somente aos 28 minutos. Com o gol o Corinthians se empolgou e passou a acreditar num resultado melhor, mas logo em seguida, aos 34 minutos tomou o quarto gol, o gol que fechou o caixão Corinthiano.
Além da derrota, o Corinthians ainda perdeu o volante Elias para o clássico de próximo domingo contra o São Paulo, além de Chicão ter virado dúvida. O zagueiro saiu contundido no intervalo.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 4 GOIÁS
Local: Pacaembu, São Paulo
Data/hora: 20/09/2009 - 18h30min
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – FIFA/RJ
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues - FIFA/RJ e Dibert Pedrosa Moises - FIFA/RJ
Público/renda: 35.748 torcedores - R$ 1.209.559,50
Cartões amarelos: Elias, Marcelo Mattos (COR); Leandro Euzébio, Fernando (GOI)
Gols: Iarley, aos 7min, Fernandão, aos 23min do primeiro tempo; Iarley, aos 5min, Dentinho, aos 28min, João Paulo, aos 34min do segundo tempo.
CORINTHIANS
Felipe; Balbuena, Chicão (Bill) e Diego; Alessandro, Marcelo Mattos, Jucilei, Elias e Marcelo Oliveira (Marcinho); Dentinho e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes
GOIÁS
Harlei; Ernando, Leandro Euzébio e João Paulo; Vítor, Fernando (Gomes), Everton, Léo Lima (Ramalho) e Júlio César (Zé Carlos); Fernandão e Iarley
Técnico: Hélio dos Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário