domingo, 27 de setembro de 2009

SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS


Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthiasn foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo e após estar ganhando de 1 a 0 sofreu o empate e ficou ainda mais longe do título.

Logo na chega ao estádio o ônibus Corinthiano foi recebido à pedras, tijolos e latas de cerveja. Mas apesar do ataque, a delegação Corinthiana nada sofreu.

No jogo o Corinthians abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo com o atacante Ronaldo. Após falha da zaga, o atacante só teve o trabalho de empurar a bola para o fundo das redes.

Com a vantagem do Corinthians no placar o São Paulo partiu para cima, mas não conseguiu empatar.

O Corinthians chegou a fazer o segundo gol com Dentinho, mas o árbitro conseguiu ver falta em uma lance normal de Ronaldo e anulou o gol.

O estreante Defederico, cansado, saiu dando lugar à Moradei. Com a alteração o Corinthiasn passou a jogar mais na defesa, e aproveitando-se disso o São Paulo conseguiu empatar a partida com Washington, empedido. Mas desta vez o árbitro não fez como no lance anterior, onde anulou o gol de Dentinho e validou o gol sãopulino.

Com o resultado, o Corinthians chegoua 38 pontos e subiu para o 8ª posição e viu a diferença para o lider Palmeiras aumentar para 12 pontos, o que torna quase impossível a conquista do título e da tríplice coroa.

A próxima partida da equipe do Parque São Jorge está marcada para sábado, dia 3 de novembro, às 18h30min, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Morumbi, São Paulo
Data/hora: 27/9/2009 - 16h
Árbitro: Ricardo
Marques Ribeiro - FIFA/MG
Auxiliares: Emerson Carvalho - FIFA/SP e Carlos Nogueira
Júnior - SP
Renda/público: Não disponível
Cartões amarelos: Dagoberto e Richarlyson - São Paulo; Defederico, Jorge Henrique e Willian - Corinthians
Cartões vermelhos: Washington - São Paulo
Gols: Ronaldo, 20'/1ºT (0-1); Washington, 24'/2ºT (1-1)

SÃO PAULO
Bosco, Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson (Marlos, 26'/2ºT), Hernanes, Jorge Wagner (Hugo, 17'/2ºT) e Junior Cesar; Dagoberto e Borges (Washington, 20'/2ºT).
Técnico: Ricardo Gomes.

CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Paulo André, William e Marcinho; Marcelo Mattos, Jucilei e Defederico (Moradei, 21'/2ºT); Jorge Henrique (Souza, 36'/2ºT), Dentinho e Ronaldo (Bill, 32'/2ºT).
Técnico: Mano Menezes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário