quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CORINTHIANS 2 X 1 SANTOS


Corinthians enfrentou o Santos na noite desta quarta-feira no estádio do Pacaembu e ganhou por 2 a 1, gols de Bill e Chicão. O gol santista foi marcado por Chicão, contra.

Com o resultado o Corinthians saltou da sétima para a quinta posição, com 36 pontos e ainda sonha com o título Brasileiro. O lider da competição soma 41 pontos até o momento, porém o Corinthians tem um jogo a mais e pode ser ultrapassado por algumas equipes e ver a diferença de 5 pontos para o lider aumentar para 8.

O jogo foi muito movimentado e ambas as equipes buscaram o gol desde o início. Mas o primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo o Corinthians voltou melhor, mas quem marcou primeiro foi a equipe de Santos. Jorge Lucas cobrou falta pela esquerda, Eli Sábia desviou de cabeça e Chicão marcou contra.

Após o gol o Santos começou a se defender, Luxemburgo tirou Emersom e colocou Pára em campo, em seguida tirou Robson e colocou Germano. Com as alterações a equipe passou a jogar de forma mais recuada. O Corinthians aproveitou e começou a marcar o adversário no campo de ataque.

O primeiro gol saiu apenas aos 34 minutos, após bola levantada na área e ser devia, bate na trave e sobra para Bill completar o gol.

O Corinthians acreditava em um resultado melhor e continuou atacando. E aos 44 minutos conseguiu o gol da vira. Cobrança de falta ensaiada, Balbuena toca de cabeça para o meio da área e encontra o zagueiro Chicão, livre de marcação completar o gol da virada, o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 SANTOS

Local: Pacaembu, São Paulo
Data/hora: 02/09/2009 - 21h50min
Renda/público: R$ 821.268,00 / 25.645 pagantes
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)
Cartões amarelos: Emerson, Robson, Felipe, Fabão (SAN), Boquita (COR)
Gols: Chicão (contra), 6'/2ºT (0-1), Bill, 34'/2ºT (1-1), Chicão, 44'/2ºT (2-1)

CORINTHIANS
Felipe; Jucilei, Chicão, Paulo André e Balbuena; Moradei (Marcelo Oliveira), Elias e Boquita; Jorge Henrique, Dentinho (Henrique) e Souza (Bill)
Técnico: Mano Menezes

SANTOS
Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo, Emerson (Pará), Rodrigo Mancha, Róbson (Germano), Madson (Neymar) e Paulo Henrique; Kleber Pereira
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário