quinta-feira, 5 de março de 2009

ITUMBIARA 0 X 2 CORINTHIANS

O Corinthians bateu Itumbiara na noite desta quarta-feira e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Em um primeiro tempo muito equilibrado o Corinthians só conseguiu fazer o primeiro gol aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Jorge Henrique recebeu passe em profundidade e é derrubado dentro da área, o árbitro marca penalidade máxima. Chicão cobra sem chances para o goleiro Max.

No segundo tempo Mano Menezes muda o esquema de jogo, passando de um 4-3-3 para o clássico 4-2-2, tirando Dentinho e lançando Morais ao campo.

Com a alteração o Corinthians passa a jogar melhor e logo aos 4 minutos, Boquita chuta em direção ao gol, a bola bate na zaga e sobra para André Santos, que de perna direita, bate no canto esquerdo do goleiro, fazendo o segundo gol da equipe Corinthiana.

O resultado eleminava o jogo de volta e com o Corinthians bem superior ao adversário na partida, Mano Menezes resolve promover a estréia de Ronaldo. Aos 22 minutos ele tira Jorge Henrique e coloca o camisa 9 em campo.

Para um jogador que estava parado há tanto tempo Ronaldo até que jogou bem, se movimentou bastante, saindo da marcação e dando alguns dribles quando de posse da bola.

Com os dois gols marcados a equipe do Corinthians sai de Itumbiara classificada para a segunda fase da competição.


FICHA TÉCNICA
ITUMBIARA 0 X 2 CORINTHIANS


Estádio: Juscelino Kubitschek, Itumbiara (GO)
Data/hora: 04/03/2009, às 21h50
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Assistentes: Ricardo Maurício Ferreira (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)
Gols: Chicão, 44’/1ºT (0-1), André Santos, 4’/2ºT (0-2)
Cartões amarelos: Leandro Carvalho, Landu (Itumbiara); Cristian, Chicão (Corinthians)
Cartões vermelhos: Otacílio Neto (Corinthians)

ITUMBIARA
Maxi, Adriano, Anderson Santos, Ávalos (Roque, 32’/2ºT) e Cleber Carioca; Saulo (Léo Mineiro, 26’/2ºT), Leandro Carvalho, Pachola e Caíco; Denilson e Túlio Maravilha (Landu, intervalo).
Técnico: Artur Neto.

CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Boquita e Douglas; Dentinho (Morais, intervalo), Souza (Otacílio Neto, 22’/2ºT) e Jorge Henrique (Ronaldo, 22’/2ºT).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário