domingo, 1 de março de 2009

MARÍLIA 1 x 1 CORINTHIANS

A equipe do Corinthians não passou de um empate diante do Marília, um dos condidatos ao rebaixamento do Paulistão, na noite desde domingo. O resultando manteve o Corinthians invicto na competição, porém, a diferença para o lider Palmeiras aumentou, agora é de 3 pontos. O Corinthians tem 25 e o Palmeiras 28. Esta diferença pode ser tirada já no jogo do próximo domingo, quando as duas equipes se enfrentam.

O Corinthians jogou muito mal no primeiro tempo, e foi para o vestiário atrás no placar. O gol da equipe do interior saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Fabiano Gadelha bateu cruzado e a bola foi no ângulo, sem chances para Felipe.

O Corinthians que tinha entrado em campo com apenas um volante, veio para o segundo tempo com uma alteração. Saiu Morais e entrou Jorge Henrique. Com uma equipe muito ofensiva o Corinthians foi para o ataque e logo aos 12 minutos conseguiu o empate com o próprio Jorge Henrique, que marcou de cabeça. O Corinthians continuou atacando, mas de forma desorganizada e pecando muito nas finalizações.

Quarta-feira a equpe Alvinegra vai até Itumbiara enfrentar os donos da casa pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois oi mais gols de diferença já elimina o adversário no primeiro jogo.


FICHA TÉCNICA
MARÍLIA 1 x 1 CORINTHIANS

Data: 01/03/2009 (domingo)
Local: estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Público: 7.615 torcedores
Renda: R$ 315.839,00
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Aline Lopes Lambert (SP) e Luis Alexandre Nilsen (SP)
Cartões Amarelos: João Vitor, Francis, Abuda, Rodrigo Costa, Rafael Mineiro, Carlinhos (MAR); Douglas, Escudero (COR)
Gols: Fabiano Gadelha, aos 38min do primeiro tempo; Jorge Henrique, aos 16min do segundo tempo

MARÍLIA
Giovanni; Rafael Mineiro, Rodrigo Costa, Carlinhos e Tiago Souza; Ataliba (João Victor), João Vitor (Flávio), Francis e Fabiano Gadelha; Robert (Reinaldo) e Abuda
Técnico: José Carlos Serrão

CORINTHIANS
Felipe; Fabinho, William, Diego e Escudero; Cristian, Boquita, Morais (Jorge Henrique) e Douglas; Dentinho (Elias) e Otacílio Neto (Lulinha)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário