domingo, 8 de março de 2009
PALMEIRAS 1 X 1 CORINTHIANS
Ronado marca e Timão empata no final.
O clássico entre Palmeiras e Corinthians pode ser dividido em duas partes. Na primeira parte um jogo norno, quase frio e a segunda parte um jogo eletrizante.
No primeiro tempo apenas uma chance de gol. Chance para o Palmeiras.
Após o intervalo, talvez devido a queda da temperatura, as equpes voltaram mais dispostas. E logo os três minutos, Keirrison lança a bola em direção à área Corinthiana, Felipe falha bizonhamente e a bola sobra pra Diego Souza, que domina a bola, dribla Felipe e bate para o gol, abrindo o placar.
Depois do gol palmeirense, o jogo ficou bem aberto, possibilitando contra-ataques para as duas equipes, principalmente para o Palmeiras, que tinha o placar favorável.
Aos 18 minutos Mano Menezes, que já tinha colocando Dentinho em campo, colocou Ronaldo no lugar de Escudero, passando a jogar com 3 atacantes.
As mudanças de Mano Menezes foram positivas para a equipe, e aos 33 minutos Ronaldo bate de fora da área acertando o travessão do goleiro palmeirense.
O gol de empate só veio nos acréscimos, aos 48 minutos. Douglas cobrou escanteio pela direita e Ronaldo subiu sozinho por trás da zaga alviverde e margou seu primeiro gol pela equipe Corinthiana, o gol de empate do jogo, o gol que mantem a equipe invicta no ano.
Na comemoração Ronaldo foi comemorar com a torcida no alambrado que não resistiu a tamanho peso e acabou cedendo.
Com o resultado do jogo o Palmeiras se mantem invicto no Campeonato Paulista e na lideraça isolada, já o Corinthians se mantém invicto mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo no número de vitórias e cair para a 3ª posição na tabela.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 1 CORINTHIANS
Data: 08/03/2009 (domingo)
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção
Público e renda: 44.479 pagantes e R$ 1.349.390,00.
Cartões amarelões: Marcão (PAL), Cristian (COR), Keirrison (PAL), Maurício Ramos (PAL), Escudero (COR), Fabinho Capixaba (PAL), Pierre (PAL), Ronaldo (COR), Felipe (COR)
Cartão vermelho: Fabinho Capixaba (PAL)
Gol: Diego Souza (PAL) aos 3min e Ronaldo, aos 48min, do segundo tempo
PALMEIRAS
Bruno; Danilo, Maurício Ramos e Marcão; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza (Willians) e Keirrison (Marquinhos).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
CORINTHIANS
Felipe; Chicão, William e Escudero (Ronaldo); Fabinho (Alessandro), Cristian, Elias, Douglas e André Santos; Jorge Henrique e Souza (Dentinho).
Técnico: Mano Menezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário