O Corinthians enfrentou o Internacional na tarde deste domingo no estádio do Pacaembu em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Mano Menezes colocou em campo uma equipe praticamente reserva, e saiu de campo derrotado por um tento a zero. Gol de Nilmar.
Com a derrota a equipe paulista perdeu uma invencibilidade de 26 jogos no estádio. É a segunda derrota da equipe no ano. Antes havia perdido para o Atlético Paranaense no Paraná por 3 a 2.
Nilmar abrir o placar para os gauchos em bela jogada individual, onde driblou praticamente toda a defesa Corinthiana.
Após o gol que saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo o jogo ficou muito cadenciado, mostrando o pouco poder de reação dos reservas Corinthianos.
Na segunda etapa a equipe voltou mais ligada e mostrou um bom poder de reação, porém, as conclusões não foram boas e a equipe saiu de campo derrota pelo placar mínimo.
Quarta-feira o Corinthinas recebe o Fluminense em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Pelo Campeonato Brasileiro o Corinthians só entra em campo no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo no Engenhão, às 18:30.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 1 INTERNACIONAL
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 10/05/09, às 16 horas
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR/FIFA)
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Gilson Coutinho (PR)
Gols: Nilmar, 8’/1ºT (0-1)
Cartões amarelos: Diego e Boquita (Corinthians); Guiñazu e Bolívar (Internacional)
Cartões vermelhos: não houve
CORINTHIANS
Felipe, Renato, Diego e Jean; Diogo (Alessandro, 17’/2ºT), Cristian, Jucilei (Dentinho, 19’/2ºT), Boquita, Lulinha e Wellington Saci (Otacílio Neto, 34’/2ºT); Souza.
Técnico: Mano Menezes.
INTERNACIONAL
Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Andrézinho, 26’/2ºT); Taison (Giuliano, 26’/2ºT) e Nilmar (Alecsandro, 39’/2ºT).
Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário