domingo, 31 de maio de 2009

SANTOS 3 X 1 CORINTHIANS


Era o quarto jogo das equipes em menos de cinco meses de competição. Nas três oportunidades anteriores só um time havia levado vantagens. Assim era a história entre Santos e Corinthians em 2009.

Pela primeira fase do Campeonato Paulista vitória Corinthiana por um a zero, nos dois jogos da decisão, uma vitória Corinthiana e um empate, o que consolidou o título Palista para o Corinthians.

Mas o jogo de hoje foi um novo capítulo nessa história. O Corinthians um time bem diferente das outras três oportunidades, dos onze jogadores que entraram em campo nem é titular absoluto da equipe. O Santos entrou com sua força máxima. Resultado: a primeira vitória dos santistas.

Com os três a um sofrido hoje, o Corinthians despencou da nona para a 14ª posição na tabela. Além de despencar na tabela o Corinthians ainda teve a baixa de Lulinha, expulso (mal expulso, diga-se de passagem), que deixou a equipe boa parte do segundo tempo com um a menos. Justamente quando o Corinthians parecia estar melhor em campo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 1 CORINTHIANS

Estádio: Vila Belmiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/05/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro P. Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Nilsond de Souza Monção (SP) e Carlos Augusto Junior (SP)
Renda/público: R$ 245.040,00 / 10.666 pagantes
Cartões amarelos: Fabiano Eller (SAN); Renato, Jean, Boquita e Souza (COR)
Cartões vermelhos: Lulinha, 20'/ 2ºT (COR)
Gols: Paulo Henrique, 16'/1ºT (1-0), Paulo Henrique 29'/1ºT (2-0); Renato 4'/2ºT (1-2); Madson 44'/2ºT (3-1)


SANTOS
Fábio Costa; Luizinho (Pará 21'/2ºT), Fabão, Fabiano Eller e Léo (Germano 43'/ 2ºT); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Molina (Neymar 21'/2ºT), Paulo Henrique, Madson; Kléber Pereira.
Técnico: Vagner Mancini.

CORINTHIANS
Júlio César, Diogo, Renato, Jean e Wellington Saci (Bruno Bertucci 32'/2ºT); Jucilei (Marcinho INT), Moradei (Jadson 39'/2ºT), Boquita e Lulinha; Morais e Souza.
Técnico: Mano Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário