Com dois gols de Ronaldo, o Corinthians garantiu na noite desta quarta-feria a sua classificação às quartas-de-finais da Copa do Brasil.
O jogo começou bem equilibrado, sem muitas oportunidades de gols para as duas equipes. Desta forma o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
No segundo tempo o Corinthians, que precisava vencer para seguir em frente na competição, voltou mais motivado e foi para o ataque.
E logo aos 10 minutos Ronaldo recebeu passe na entrada da área, ameaçou bater e fez uma paradinha, tirando o zagueiro da joga, chutando logo em seguida para abrir o marcador e colocar o Corinthians nos trilhos da classifiação.
O segundo gol surgiu após nova brilhante jogada de Ronaldo. Ele recebeu passe dentro da área no meio de dois zagueiros, deu um drible de "chaleira" e sofreu o penalti.
Ronaldo mesmo executou a cobrança e novamente esbanjou categoria deslocando o goleiro e batento fraquinho no canto oposto.
Com os dois a zero, o Corinthians segue em frente e agora espero o vencedor do confronto entre Fluminense e Goiás, que jogam amanhã. No primeiro jogo as equipes empataram em 2 a 2 no Serra Dourada.
O próximo confronto do Corinthias será domingo, quando recebe o Internacional na estréia do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 6/5/2009, às 21h50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e José Antonio Chaves Franco Filho (RS)
Renda/público: R$ 1.049.854,00/ 32.252 pagantes
Gols: Ronaldo, 10’/2ºT (1-0), Ronaldo, 23’/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Diego, Jorge Henrique e Cristian (Corinthians); Gustavo, Rodolpho, Antônio Carlos e Raul (Atlético-PR)
Cartões vermelhos: não houve
CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Chicão, Diego e André Santos (Wellington Saci, 28’/2ºT); Cristian, Boquita e Douglas (Fabinho, 33’/2ºT); Jorge Henrique, Dentinho (Morais, 17’/2ºT) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.
ATLÉTICO - PR
Galatto, Gustavo (Renan, 21’/2ºT), Rhodolfo e Antônio Carlos; Raul, Jairo (Júlio César, 26’/2ºT), Chico, Marcinho e Marcio Azevedo; Wallyson (Jorge Preá, 33’/2ºT) e Rafael Moura.
Técnico: Geninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário