Três dias. Este é o tempo que Corinthians e Atlético-PR tiveram para descansar de suas conquistas estaduais. As duas equipes entram em campo na noite desta quarta-feira para decidir quem segue em frente na Copa do Brasil.
Ao Corinthians resta apenas a vencer. Vitórias por 1 a 0 ou 2 a 1 classifica a equipe paulista às quartas-de-finais da competição. Caso o Corinthians ganhe, mas sofra mais que três gols, os paranaenses se classificam. Empate e nova vitória do Atlético-PR também classifica a equipe de Geninho. Vitória Corinthiana por 3 a 2 leva o jogo para a decisão por penaltis.
Dentinho, que sofreu uma entrada violenta de Domingos na último domingo é dúvida pelo lado Alvinegro, assim como André Santos, que sobre uma fisgada na virilha da perna direita e fará tratamento intensivo até a hora da partida para ver se tem condições de jogo. William, que também não treionou nesta terça feira deve jogar normalmente.
O confronto entre as duas equipes é marcado pelo equilíbrio. Em 37 partidas o Timão venceu 13, perdeu 12 e empatou outras 12. O Corinthians marcou 58 gols e sofreu 59.
Com apenas uma derrota na temporada e com dois triunfos sobre os paranaenses em Copas do Brasil, o Corinthians aposta na vitória e na sequencia da equipe na competição.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO - PR
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 06/05/2009, às 21:50 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Pedro Conceição (RS) e José Franco Filho (RS)
CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, William, Diego e André Santos (Wellington Saci); Cristian, Elias e Douglas; Dentinho (Morais), Jorge Henrique e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO - PR
Gallato; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Raul, Jairo, Fransérgio, Marcinho e Márcio Azevedo; Wallyson e Rafael Moura
Técnico: Geninho
Nenhum comentário:
Postar um comentário