domingo, 3 de maio de 2009

CORINTHIANS 1 X 1 SANTOS

É CAMPEÃO!

O Corinthians conquistou na tarde deste domingo seu 26º título paulista e aumenta ainda mais a diferença para o segundo colocado. Destes 26 títulos conquistados, este foi o 5ºde forma invícita.

Além de título e da invencibilidade na competição, o Corinthians ainda faturou as marcas de melhor defesa (17 gols sofridos) e melhor ataque (42 gols marcados).

No jogo o Santos saiu na frente em uma cobrança de penalti com Kleber Pereira. Penalti, que se diga de passagem, não houve. O camisa 9 santista adiantou demais a bola e se jogou, o árbitro caiu na dele e marcou a penalidade.

O Corinthians que fazia um péssimo primeiro tempo conseguiu o empate com André Santos, após ótima jogada de Dentinho pela ponta esquerda.

O primeiro tempo terminou assim, 1 a 1.

Na volta do intervalo o Corinthians voltou visivelmente melhor e passou a dominar todo o jogo. O Santos abusava da violência e em vários lances era desleal.

Em um desses lances Domingos tirou Dentinho de campo, após uma dura e desleal entrada no camisa 31 Corinthiano.

No final o Corinthians apenas administrou a vantagem e se sagrou campeão estadual invicto.


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 SANTOS

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 03/05/2009, às 16 horas
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Giovani César Canzian (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Renda/público: R$ 1.894. 356,00 /35.175 pagantes
Gols: Kléber Pereira, 28’/1ºT (0-1); André Santos, 33’/1ºT (1-1)
Cartões amarelos: Felipe, Elias, Cristian, Dentinho e Douglas (Corinthians); Germano, Fabiano Eller e Roberto Brum (Santos)
Cartões vermelhos: Domingos (Santos)

CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Diego, William e André Santos (W. Saci, 43'/2ºT); Cristian, Elias e Douglas (Fabinho, 29’/2ºT); Dentinho (Morais, 34’/2ºT), Jorge Henrique e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes

SANTOS
Fábio Costa, Luizinho (Molina, 21’/2ºT), Fabiano Eller, Domingos e Triguinho; Germano, Roberto Brum, Paulo Henrique (Robinho, 29’/2ºT) e Madson; Neymar (Maikon Leite, 13’/2ºT) e Kléber Pereira.
Técnico: Wagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário