Arrasador. Foi assim que o Barueri inicou a partida desta noite na Arena Barueri. Logo aos 19 segundo de jogo o time abriu o marcador. Após o chute inicial e boa jogada pela direita, a bola curzada na área. Val Baiano cabeceia e Flavinho chega para completar.
O Crinthians, sente o gol e é dominado em campo pelo adversário, que tem as melhores cahnces do primeiro tempo.
No retorno para o segundo tempo, Mano Menezes tira Henrique e coloca sou em campo. E é o camisa 43 que dá início a arranca Corinthiana no segundo tempo. Marcinho faz ótima jogada e toca para Souza, que corta o zagueiro e é derrubado. Pênalti. Marcinho bate e empata o placar.
O Corinthians é bem melhor na partida e domina todas as jogadas. Inclusive começa a arriscar chutes de fora da área. Principalmente com Elias.
E o segundo gol é marcado pelo camisa 7 em um belo chute de fora da área. A bola ainda bate na trave esquerda de Renê antes de morrer no fundo das redes.
Quando parecia que o Corinthians sairia de campo com a vitória, vem o duro golpe. Flavinho curza bola na área e na falha da zaga Corinthiana, Val Baiano marca, empatando o jogo e assumindo a liderança isolada da artilharia da competição
Com o empate de hoje a equipe comandada por Mano Menezes chega aos 33 pontos e continua na sétima posição na classificação do campeonato.
O Corinthians só volta à campo no próximo dia 2, quando recebe o Santos no estádio do Pacaembu pela 23ª rodada do Campeontato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
BARUERI 2 X 2 CORINTHIANS
Estádio: Arena Barueri, Barueri
Data/hora: 26/08/2009 - 21h50min
Renda/público: Não disponíveis
Árbitro: Salvio Spinol Fagundes (FIFA-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (FIFA-SP) e Roberto Braatz (FIFA-PR)
Cartões amarelos: Leandro Castan, Márcio Careca (BAR); Moradei, Paulo André, Elias, Souza, Morais, Marcelo Oliveira (COR)
Cartões vermelhos: Xandão, 40'/2ºT (BAR)
Gols: Flavinho, 1'/1ºT (1-0); Marcinho, 7'/2ºT (1-1); Elias, 13'/2ºT (1-2);
Val Baiano, 18'/2ºT (2-2)
BARUERI
Renê; Xandão, Daniel Marques e Leandro Castan; Marcos Pimentel, Ralf, Everton (Marcio Rã, 33'/2ºT), Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano.
Técnico: Diego Cerri
CORINTHIANS
Rafael Santos; Balbuena, Paulo André, Jean e Marcinho; Moradei, Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique (Souza, intervalo) e Bill.
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário