terça-feira, 25 de agosto de 2009

BARUERI X CORINTHIANS


O Corinthians enfrenta o Barueri na Arena Baruei às 21h50min da noite desta quarta-feira em jogo antecipado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes que já vinha encontrando dificuldades para escalar a equipe, ganhou mais duas baixas. Trata-se do atacante Dentinho e de Jucilei, que vinha jogando como lateral direito.

Para o lugar de Jucilei, o técnico ganha o reforço do paraguaio Balbuena, contratado recentemente pelo clube. O jogador fará a função de lateral direito, mas segundo ele próprio, pode atuar como zagueiro ou como lateral esquerdo. Balbuena jogará com a camisa 19, número que pertencia a Lulinha no início da temporada.

Para o lugar do atacante Dentinho, a dúvida está entre Bill e Marcelinho. Mano Menezes pode ainda optar por escalar a equipe no 4-4-2.

Caso jogue no 4-4-2, o que é mais provável, o meio de campo será formado por Moradei, Elias, Marcinho e Morais, sobrando Jorge Henrique e Henrique para o ataque. A defesa seria composta por Balbuena, Diego, Paulo André e Jean. Rafael Santos fica com a vaga de Felipe, que segue no departamento médico.

No caso da equipe entrar em campo no tradicional 4-3-3 de Mano Menzes, Marcinho daria lugar a Bill, que formaria o trio ofensivo ao lado de Jorge Henrique e Henrique.

Atualemente o Corinthians ocupa a sétima posição com 32 pontos, o mesmo número de pontos do adversário desta quarta, porém a equipe alvinegra tem uma vitória a mais, o que lhe garante uma posião a mais que o adversário.

FICHA TÉCNICA
BARUERI X CORINTHIANS

Local: Arena Barueri
Data/hora: 26/08/2009 - 21h50min
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (FIFA - SP)
Assistentes: Ednilson Corona (FIFA - SP) e Roberto Braatz (FIFA - PR)

BARUERI
René; Leandro Castan, Xandão e Daniel Marques; Marcos Pimentel, Ralf, Everton (João Vítor), Thiago Humberto e Márcio Careca; Val Baiano e Flavinho.
Técnico: Diego Cerri

CORINTHIANS
Rafael Santos; Balbuena, Jean, Paulo André e Diego; Moradei, Elias, Marcinho (Bill) e Morais; Jorge Henrique e Henrique.
Técnico: Mano Menezes



Nenhum comentário:

Postar um comentário