O Corinthians entra em campo na tarde deste domingo para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Em um momento político delicado, com direito a briga entre dirigente e torcedores, protesto e discusões, todos esperam e torcem por um vitória do atual campeão da Copa do Brasil.
O último jogo entre as duas equipes, no ano passado, ficou marcado pela briga entre os jogadores e a troca de tapas entre Morais e Marquinhos, que foram expulsos na ocasião.
Para o jogo deste domingo, o técnico Mano Menezes comemora as voltas de Elias e Alessandro, mas lamenta a perda do atacante Dentinho, expulso na partida de quarta-feira contra o Santo André. Outro caso que preocupa é o atacante Henrique, substitudo de Ronaldo, que está com conjuntivite e é dúvida.
Com o retorno de Alessandro e Elias, Diogo e Moradei perdem vaga na equipe. Boquita, que estava com a seleção sub-20, entra no lugar de Morais. No ataque, os jovens Henrique e Bill devem jogar ao lado de Jorge Henrique. Souza mais uma vez fica no banco e vira opção para o técnico.
A hisória entre Corinthians e Avaí registra apenas três partidas, com duas vitórias do Corinthians e um empate. O último confronto registrou o placar de 3 a 2 para o Corinthians, pelo segundo turno da Série B em 2008.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X AVAÍ
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo – SP
Data/hora: 02/08/2009 - 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago - MG (FIFA) e Paulo César Silva Faria - MT
CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Bruno Bertucci (Marcinho); Jucilei, Elias e Boquita; Jorge Henrique, Henrique e Bill.
Técnico: Mano Menezes.
AVAÍ
Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson; Luís Ricardo, Marcus Winicius, Fernando Bob, Marquinhos e Eltinho; Caio e William.
Técnico: Paulo Silas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário