domingo, 15 de novembro de 2009

AVAÍ 3 X 1 CORINTHIANS


O Corinthians foi à Florianópoles e levou um sacode do Avaí. A equipe jogou muito mal e perdeu de 3 a 1, sem contar as péssimas atuações de alguns jogadores.

O destaque positivo, se é que podemos dizer que houve um destaque positivo em uma derrota deste tamanho, foi a boa atuação do atacante Ronaldo. O jogador buscou o jogo, tentou armar a equipe, cobrou faltas, mas infelizmente não fez gols.

Além da má atuação da maioria dos jogadores, outro fato que devemos levar em conta é a marcação bizarra de um pênalti a vafor do Avai quando o jogo estava empatado em 0 a 0. No lance o jogador Corinthiano é derrubando e ao virar o corpo o árbitro marca a penalidade, convertida por Willian. Um minuto depois o Corinthians chega ao empate após cobrança de escanteio e desvio contra de Marquinhos, fazendo com que a bola morra no fundo das redes.

Atuando mal, o Corinthians tomou o segundo gol logo aos 28 minutos. Ótima jogada pelo meio e Willian aparece livre no meio dos zagueiros para conferir o segundo gol para o Avaí.

Ao final do primeiro tempo o Corinthians ainda teve o seu lateral direito, Balbuena, expulso.

Na etapa final o Corinthians continuou atuando mal e aos 24 minutos tomou o terceiro gol. Léo Gago foi o autor da façanha.

Com o resultado o Corinthians pernamece com seus 49 pontos na 9ª posição e no próximo dia 22 recebe o Náutico, às 17 horas, no estádio do Pacaembu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 3 X 1 CORINTHIANS

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/hora: 15/11/2009 - 17h00min
Público/renda: Não divulgados
Árbitro: Francisco de Assis Filho - CE
Auxiliares: Manuel Marcio Torres - CE e Thiago Gomes Brigido - CE
Cartões vermelhos: Balbuena - Corinthians
Cartões amarelos: Emerson e William - Avaí e Defederico, Elias e Paulo André - Corinthians
Gols: William 12'/ 1º tempo; Marquinhos (contra) 15'/1º tempo, William 28'/1º tempo e Léo Gago 24'/2º tempo

AVAÍ
Eduardo Martini, Emerson, Rafael e Augusto; Luis Ricardo, Ferdinando, Leo Gago, Marquinhos e Eltinho (Wendell 44'/2º tempo); Caio (Muriqui 33'/2º tempo) e William (Cristian 38'/2º tempo)
Técnico: Silas

CORINTHIANS
Felipe; Balbuena, Chicão, Paulo André e Diego (Dodô 14'/2º tempo); Elias, Edu e Defederico (Edno 35'/2º tempo); Boquita, Dentinho (Bill 16'/2º tempo) e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário