O Corinthians já está com um olho em 2010, ano do seu centenário, mas enquanto isso não chega, a equipe de Mano Menezes tem que cumprir seus compromissos de 2009. E no cumprimento do seu dever, a equipe Corinthiana recebe neste domingo o Santo André, clube que luta desesperadamente para não cair.
Nos bastidores do Parque São Jorge o assunto é só sobre contratações, Libertadores da América e o centenário Corinthiano, mas para os jogadores e a comissão técnica resta muito até o momento de pensar no próximo ano.
Atualmente o Corinthians ocupa a 10ª posição com 46 pontos. Já o seu adversário deste domingo somou até o momento apenas 35 pontos e é o 17ª colocado, primeiro na zona do rebaixamento.
Quem acha que o Corinthians terá vida fácil se engana. O time do ABC sempre foi páreo duro para o Corinthians, e precisando da vitória para se livar do rebaixamento, deve dificultar ainda mais as coisas.
Outro fator que preocupa o elenco Corinthiano é o eterno ídolo do clube, Marcelinho Carioca. O jogador é especialista em bolas paradas e quese sempre deixa sua marca contra a ex-equipe. Motivo para deixar em alerta o sistema defensivo da equipe e evitar faltas próximas a área.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SANTO ANDRÉ
Local: Pacaembu, São Paulo
Data/hora: 08/11/2009 - 16 horas
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira - FIFA/SP
Auxiliares: Ednilson Corona - FIFA/SP e Marcio Luiz Augusto - SP
CORINTHIANS
Felipe; Jucilei, Chicão, William e Balbuena; Boquita, Edu, Edno e Defederico; Jorge Henrique e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.
SANTO ANDRÉ
Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Ávine; Fernando, Júnior Dutra, Marcelinho e Camilo; Wanderley e Nunes.
Técnico: Sérgio Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário