Palmeiras e Corinthians não passaram do 2 a 2 no fortíssimo calor de Presidente Prudente. Com o empate a equipe alviverde manteve a liderança com os mesmos 58 pontos do São Paulo, porém, ganha nos critérios de desempate.
O jogo começou com o Palmeiras atacando e o Corinthians se segurando como podia. Mas quem marcou primeiro foi o Corinthians. Defederico lançou bola perfeita para Jorge Henrique, que driblou Marcos e sofreu penalidade. O goleiro palmeirense foi expulso. Ronaldo cobrou forte e marcou.
No início do segundo tempo Figueroa cobrou falta da intermediaria, a zaga Corinthiana falhou e o zagueiro Danilo marcou.
O Corinthians voltou à frente no placar aos 20 minutos, novamente com Ronaldo, após bela assistência de Defederico. Ronaldo driblou o goleiro e bateu de esquerda para marcar.
Novamente o Palmeiras conseguiu o empate em cobrança de falta, novamente com Figueroa lançando para a área, mas desta vez quem fez foi o outro zagueiro palmeirense, Maurício.
Com o resultado o Corinthians continua na 10 posição e permanece com o tabu de jamais ter vencido o Palmeiras sob o comando de Mano Menezes.
Na próxima rodada o Timão recebe o Santo André no Pacaembu. O jogo está marcado para domingo, dia 08 de novembro às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 CORINTHIANS
Local: Eduardo José Farah, Presidente Prudente
Data/hora: 01/11/2009 - 16h00min
Árbitro: Heber Roberto Lopes - FIFA/PR)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho - FIFA/SP e Vicente Romano Neto - SP
Cartões amarelos: Diego Souza, Jumar, Danilo, Vagner Love e Ortigoza - Palmeiras; Chicão e Elias - Corinthians
Cartões vermelhos: Marcos - Palmeiras
Gols: Ronaldo, 39min/1ºt; Danilo, 6min, Ronaldo, 20min, e Maurício, 39min/2ºt
PALMEIRAS
Marcos; Danilo, Maurício e Marcão (Marquinhos); Figueroa, Jumar, Souza (Ortigoza), Diego Souza e Armero; Obina (Bruno) e Vagner Love
Técnico: Muricy Ramalho
CORINTHIANS
Felipe; Jucilei, Chicão, William e Balbuena (Dentinho); Boquita, Elias, Edu e Defederico (Edno); Jorge Henrique (Souza) e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário