Palmeiras e Corinthians se enfrenta na tarde deste domingo em Presidente Prudente, interior de São Paulo. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians ocupa atualmente a 10 posição no campeonato. Já classificado para a libertadores de 2010 a equipe almeja apenas terminar a competição em um posição honrosa, uma vez que não tem mais chances de lutar pelo título. Por outro lado, o time do Palmeiras não pensa em outro resultado que não a vitória para não deixar a liderança nas mãos do São Paulo.
Para o jogo desde domingo o Corinthians tem vários desfalques. O lareral direito Alessandro com uma fratura no rosto passou por cirurgia e só retorna aos gramados em 2010. Marcelo Oliveira, que vinha atuando pela lateral esquerda sofreu uma contusão muscular e segundo os médicos demorará de 10 a 15 dias para se recuperar.
Para a lateral direita Mano Menezes confirmou o paraguaio Balbuena, mas para a esquerda deixou a dúvida no ar. Escudeiro e os zagueiros Paulo André e Diego podem pintar na posição. Outra hipótese, memos provável, é o deslocamento de Edno ou Jorge Henrique para a ala.
Mesmo não lutando por mais nada na competição, o Corinthians busca a vitória para quebrar um tabu contra o adversário. Outro fator que motiva a vitória Corinthiana é o fato de Mano Menezes jamais ter vencido o adversário desde que assumiu o Corinthians em 2008.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS
Local: Eduardo José Farah, Presidente Prudente
Data/hora: 01/11/2009 - 16h00min
Árbitro: Heber Roberto Lopes – FIFA/PR
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho - FIFA/SP e Vicente Romano Neto - SP
PALMEIRAS
Marcos; Danilo, Maurício e Marcão; Figueroa, Jumar, Souza, Diego Souza e Armero; Ortigoza e Obina.
Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS
Felipe; Balbuena, Chicão, Willian e Diego; Jucilei, Elias e Edu; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário