domingo, 29 de novembro de 2009

CORINTHIANS 0 X 2 FLAMENGO


Em Campinas Corinthians e Flamengo se enfrentaram pela 37ª rodada do Campeonado Brasileiro. Sem mais nenhum interesse na competição o Corinthians entrou em campo disposto a vencer e terminar a competição de forma honrosa, do outro lado, o Flamengo, lutando pelo título.

O jogo iniciou equilibrado, e logo nos primeiros minutos o Corinthians precisou fazer uma alteração. Edu se contundiu e deu lugar a Moradei. Minutos depois foi a vez de Ronaldo. O atacante deu uma arrancada e sentiu a coxa, em seu lugar entrou Souza.

O Corinthians ainda veio a sofrer mais uma baixa por contusão no segundo tempo. Escudeiro, também com problemas na coxa deu Dodô. A outra baixa do segundo tempo foi a expulsão de Chicão. O zagueiro foi expulso em um lance de muito rigor do árbitro, que atendeu chamado do assistente.

O Flamengo saiu na frente ainda no primeiro tempo com Zé Roberto. O meia recebeu lançamento da direita e bateu na saída de Felipe. O segundo gol flamenguista saiu no final do segundo tempo. Dodô cometeu penalti, que foi convertido por Léo Moura.

Com a vitória e ajudado pela derrota do São Paulo para o Goiás, o Flamengo assumiu a liderança da competição e agora só depende de si para levantar a taça. O Corinthians segue com 49 pontos e 10ª posição.

Na rodada final do Brasileirão o Corinthians vai à Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro. O jogo acontece às 17 horas do próximo dia 6.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 2 FLAMENGO

Local: Brinco de Ouro, Campinas
Data/hora: 29/11/2009 - 17h00min
Árbitro: Evandro Rogério Roman - FIFA/PR
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - FIFA/BAe Altemir Hausmann - FIFA/RS
Cartões amarelos: Moradei, Souza, Chicão e Elias - Corinthians; Álvaro, Willians, Petkovic e Toró - Flamengo
Cartões vermelhos: Chicão - Corinthians
Gols: Zé Roberto, 26'/ 1º tempo e Léo Moura, 48'/ 2º tempo

CORINTHIANS
Felipe, Jucilei, Chicão, Paulo André e Escudero (Dodô, 29'/2º tempo); Edu (Moradei, 4'/1º tempo), Elias, Boquita e Defederico; Jorge Henrique e Ronaldo (Souza, 25'/1ºtempo
Técnico: Mano Menezes.

FLAMENGO
Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Willians e Petkovic (Fierro, 20'/2º tempo; Zé Roberto e Bruno Mezenga (Denis Marques, 33'/2º tempo)
Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário